segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corcova

Existem velhos hábitos que precisamos mudar,
Como carregar a casa nas costas, tentar resolver
oque não nos compete, dirigir oque não é nosso.
Entender as limitações de cada ser e as nossas
próprias limitações, talvez deva passar de sonho à
prática.
Conheço várias pessoas com as mesmas características
e ao longo da jornada o corpo vai tombando e a
alma já não aguenta.
E por nosso deslize quando nos cansamos
tendemos sentenciar aquele que mais perto esta.
Quero fincar as estacas de um modo novo,
de um modo meu.
Começamos assim, dizendo eu o que espero de você e
oque esperas de mim,
Deixaremos os jogos em todas as estâncias
para quem gosta de competir, eu gosto de escrever
e de sentir.

Um comentário:

  1. Omonima como um presente e sem intenção você me dedicou a "Corcova" meu aniversário 11/06 🙏🏻 grata

    ResponderExcluir